Acidente com vítima fatal na BR 282 em Vargem

IMG-20150726-WA0000 (1)Por volta das 21h50min da noite de sábado, 25, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender ocorrência em Vargem. Uma colisão frontal envolvendo um veículo Voyage, placas AIM-1990, de Vargem, e o veículo Gol, placas AWF9867 de Dois Vizinhos-PR deixou um morto e duas pessoas feridas.

O acidente foi registrado na BR 282, próximo a curva da Mortadela, na comunidade de Gramados, 5km distante do centro da cidade de Vargem. O motorista do Voyage, o Vargense Pedro Kunen, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Já o condutor do Gol, o Padre da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Andrelison Antonio Neckel, 33 anos, teve fratura de clavícula e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanázio de Campos Novos. Uma das duas caronas do Gol, teve suspeita de fratura em membro inferior e a outra não se feriu.

O vargense Pedro Kunen era muito conhecido na cidade por sua alegria, companheirismo e disposição. Pedro morava próximo ao local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui