PM cumpre mandado, e menor desacata policiais

fotopmA Polícia Militar de Campos  Novos realizou na manhã de terça-feira, 21 de julho, o cumprimento de um mandado de apreensão em aberto contra o menor J. L. A. F, no Bairro Jardim Bela Vista, próximo a Escola Waldemar Rupp.

O jovem que tem uma ficha policial bastante extensa, com crimes praticados de roubo, furto qualificado, furto à residência, dano, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal, tentou resistir a apreensão e com desacatos aos policiais e danos a viatura da PM. A esposa do menor D. B. B, também praticou atos de desacatos e racismo contra um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Durante a ação, a esposa do menor proferiu as palavras: “ia ver o que iria acontecer” e “preto sujo”.  Já o jovem infrator afirmou que: “era homem porque estava algemado e que era para retirar as algemas para ver o que iria acontecer”.

De acordo com informações da PM, foi necessário o uso progressivo da força. O menor é suspeito de ter participado do assalto a imobiliária LA, ocorrido na semana passada. Ambos foram encaminhados à Delegacia para os devidos trâmites legais.

* Com informações da Polícia Militar de Campos Novos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui