PM prende homem que aplicou golpes em CN

Após ser cheque2informada que comerciantes de Campos Novos estavam sendo vítimas de falsificação e adulteração de folhas de cheques, a Agência de Inteligência da 3ª Cia da Polícia Militar de Campos Novos realizou investigações na região a fim de obter informações sobre o caso.

Após diligencias, os policiais descobriram que uma quadrilha especializada em adulteração de cheques, alterava valores, datas e quaisquer outro dado dos cheques e repassava-os em Postos de Combustíveis das cidades de Santa Maria e Ijuí – ambas no estado do Rio Grande do Sul, além de outras cidades próximas.

Durante o trabalho, a Agência de Inteligência da PRF prestou apoio aos Policiais Militar e de forma bastante rápida e eficaz conseguiram apurar que um dos responsáveis pela passagem dos cheques adulterados aqui na região era N. P. de L. que por coincidência tinha quatro mandados de prisão em aberto nas cidades de Lages, Campos Belo do Sul, Urubici e Ibirama, pelos crimes de estelionato e manutenção de casa de prostituição.
No posto da PRF de Turvo o veículo conduzido por N. P de L.,  foi abordado e imagens do suposto autor foram mostradas às vítimas que de pronto reconheceram-no como sendo o autor dos delitos anteriormente citados. Diante disso, foi efetuada a prisão do masculino e encaminhado o mesmo à Delegacia para demais procedimentos legais.
De acordo com informações da Agência de Inteligência da 3ª Cia de Campos Novos, o valor aproximado do golpe aos orçamentos financeiros dos comerciantes locais pode chegar à R$ 50 mil.

* Com informações da Polícia Militar de Campos Novos/Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui