Abate de suínos da BRF de Herval D’Oeste será transferido para CN

1311627096_DSC06237A Brasil Foods (BRF), confirmou na tarde desta terça-feira, 25 de agosto, que o abate de suínos da unidade de Herval D’Oeste, será transferido para unidade de Campos Novos. A transição será concluída na segunda quinzena de setembro.

Segundo a nota oficial da empresa, “os funcionários que trabalham na unidade de Herval D’Oeste – e que estão envolvidos na transferência – poderão integrar o quadro de funcionários da fábrica de Campos Novos, localizada à 40 Km de distância da primeira unidade, ou para outra planta industrial da BRF, dependendo da disponibilidade.

Aqueles que optarem por integrar o quadro de funcionários da unidade de Campos Novos serão transportados por meio de ônibus fretado pela empresa. É importante ressaltar que a mudança não trará alterações substanciais aos produtores integrados que atuam na região.

A iniciativa reforça a solidez da BRF no mercado brasileiro e internacional e refletem as mudanças estruturais e estratégicas adotadas nos últimos dois anos, intensificadas no início de 2015 com a reorganização da gestão”, informou em nota a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui