Desaparecido: Família e polícia procuram pai do prefeito de Barracão

11948095_703899663086697_165532654_nA Polícia Civil de Barracão/RS está à procura de Romeu Pacheco, 86 anos, pai do prefeito do município, Aparício Mendes Figueiredo. O registro do desaparecimento foi feito na tarde de quarta-feira. 26 de agosto.

Ele teria sido visto pela última vez no início da tarde de terça-feira, dia 25, quando saiu de casa a pé. A família fez buscas durante a tarde de ontem nas proximidades da residência onde mora, e também em suas propriedades, sem sucesso.

Romeu Pacheco residia na comunidade de Eucaliptos, interior de Barracão, mas atualmente estava morando na cidade. Qualquer informação pode ser repassada à família ou a polícia mais próxima.

Pacheco viveu uma tragédia familiar no ano passado. Na madrugada do dia 22 de abril  de 2014, por volta da 1 hora,  a mulher dele, Maria Eulália Mendes Pacheco, de 78 anos, levantou para ir ao banheiro e não acendeu a luz. Quando retornou ao quarto, o marido se acordou e acreditando que sua casa estava sendo invadida por criminosos, efetuou um disparo atingindo a própria mulher. Ao perceber a fatalidade, acionou os filhos, prestou socorro e a conduziu ao encontro de uma ambulância, mas a vítima não resistiu. Romeu foi internado em estado de choque no hospital da cidade. Em 2011 o casal havia vivenciado um assalto, onde foram amarados e agredidos por criminosos que invadiram e roubaram sua residência.

  • Com informações de Michel Teixeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui