Leilão da Fazenda Renascença apresenta o melhor da raça Angus

boi2A Fazenda Renascença realizou no sábado, 08 de agosto, a sexta edição do Remate Destaques Angus. O evento realizado em Vargem, apresentou todo o potencial da raça e a qualidade de animais produzidos na fazenda de propriedade de Nelson Antônio Serpa.

O leilão contou com a presença de autoridades políticas e produtores de gado das mais diferentes regiões do estado. O Governador Raimundo Colombo participou do evento e destacou o trabalho realizado na Fazenda Renascença na promoção e desenvolvimento da raça.

Na sexta edição do Remate Destaques Angus, foram disponibilizados 50 touros vermelhos e pretos registrados, 20 fêmeas registradas e 120 cruzas Angus. Nesta edição, os produtores participantes do evento acompanharam pela manhã, a palestra com o engenheiro agrônomo e professor titular do departamento de Zootecnia da Faculdade de Agronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), José Fernando Piva Lobato.  A palestra, abordou a seleção de características de resposta econômica para o aumento da produção e da produtividade dos rebanhos de corte.

·         A Reportagem completa você confere na edição impressa do Jornal O Celeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui