Nova creche do Ibicuí é inaugurada

IMG_5134A administração municipal de Campos Novos inaugurou nesta sexta-feira, 14 de agosto, a nova creche do Ibicuí, que recebeu o nome de CEIM. Profª Audete Paz Antunes. A nova estrutura física conta com 606,83m², distribuídos em quatro salas de aulas que contemplam Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2 e Pré 1 e 2. Conta ainda com sala de vídeo, recreação, refeitório, banheiros adaptados e área administrativa.

A capacidade é para atender 120 crianças, dobrando o atendimento da atual unidade de ensino infantil, que hoje conta com 51 crianças de zero a seis anos de idade. O terreno onde a creche foi construída foi doado ao município pela empresa Celulose Iguaçu e tem extensão de 30.000m². Parte do terreno foi usada para construção da creche. A outra foi destinada ao Governo do Estado, visando à construção de uma nova estrutura física da escola José Faria Neto.

Na cerimonia de inauguração, que contou com a presença de autoridades políticas e a comunidade do distrito, a homenageada Audete Paz Antunes foi lembrada como mãe, educadora e exemplo para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui