Política nacional, uma preocupação de todos

A participação e acompanhamento efetivos da situação do país devem ser preocupações permanentes da população. É através do acompanhamento e fiscalização das ações dos nossos governantes, que podemos avaliar sua gestão e votar de forma consciente.

Projetos políticos não se constroem durante campanhas eleitorais. Papel aceita tudo. Há necessidade sim de ao longo de um mandato, que os eleitores estejam atentos às ações daqueles que foram eleitos pelo voto popular.

Para isso é importante ter conhecimento do que se estabeleceu como metas de governo, se não passaram apenas de promessas eleitoreiras, cobrar a efetividade destes compromissos, trabalho que deve estar pautado dentro da ética, moralidade e legalidade.

A sociedade tem demonstrado nos últimos meses, sua preocupação com o direcionamento da política e economia do país por meio de diversas mobilizações, que ganharam as ruas em todo o Brasil.

Com a preocupação de informar e trazer ao debate a atual conjuntura nacional, tanto política, quanto econômica, que o Jornal O Celeiro promove nesta quinta-feira, palestra abordando esta temática.

O evento no auditório da Casa da Cultura a partir das 19h30min tem o jornalista e colunista Cláudio Prisco Paraíso como palestrante. A palestra é aberta a participação de toda a população.

A partir desta quinta-feira Claudio Prisco Paraíso também terá coluna semanal no Jornal O Celeiro. A sua participação irá agregar ainda mais conteúdo, com informações e apreciações do cenário político nacional e estadual.

O Jornal O Celeiro já conta com vários colunistas da terra, que ao longo do mês apresentam conceitos, análises e informações atualizadas do dia a dia da população, aproximando ainda mais o veículo de comunicação da população de Campos Novos e região.

A proposta é levar aos nossos leitores informação de qualidade e comprometida com a coletividade.

Por Antonia Claudete Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui