Secretaria de Agricultura realiza reunião na comunidade de São Simão

DSC_0055 (1)O Prefeito Nelson Cruz e o Vice Jairo Luft participaram na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, de uma importante reunião da Secretaria de Agricultura na comunidade de São Simão. O objetivo do encontro foi repassar aos moradores da localidade e das comunidades próximas, os trabalhos executados pela Secretaria, explicando cada ação desenvolvida.

Dentre os assuntos tratados, a explanação do Projeto Balde Cheio chamou a atenção dos moradores. O projeto hoje está atendendo cerca de 30 famílias e vem apresentando bons resultados com a pastagem da grama jigs.

José Adelar Carpes, secretário da pasta, tratou ainda sobre a implantação e funcionamento da internet rural, relatou a entrega de implementos agrícolas às associações de produtores e o trabalho da equipe de manutenção das estradas. Trabalho este, que colabora com os serviços executados pela Secretaria de Obras.

O engenheiro Agrônomo Daltro Walter também abordou sobre o Cadastro Ambiental Rural e a equipe da FUNDEMA prestou informações sobre a legislação ambiental.

DSC_0063 (1)

  • Com informações da Assessoria da Prefeitura de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui