Polícia Militar de Campos Novos realiza entrega de brinquedos em creches do município

foto1_diaSolidariedade e muitos, muitos sorrisos nos rostos de crianças de Campos Novos. A Polícia Militar de Campos Novos deu início, nesta sexta-feira, 09 de outubro, às comemorações dos seis anos de atividades da Companhia no município.

A campanha de doação de brinquedos da polícia contou com a colaboração de muitas pessoas que doaram diversos presentes que foram destinados a crianças dos Centros de Educação Infantil Jubileu de Prata e Eliete Teixeira Lopes.

De acordo com o Comandante da 3ª Cia, Tenente Rodrigo Pedroso, mais de 400 brinquedos foram destinados às crianças das creches. “Fizemos a distribuição de aproximadamente trezentos brinquedos individuais para as crianças das duas creches e mais uma centena distribuímos de forma coletiva, onde as crianças poderão brincar na unidade de ensino e compartilhar destes brinquedos com os colegas”, afirmou.

Carrinhos, bonecas, bicicletas, motocas, ursinhos, livros infantis e muitos outros brinquedos encantaram as crianças que após receber os presentes já brincavam animadas. O Dia da Criança dos pequenos, assim, se torna mais especial.

O tenente Pedroso ainda agradeceu a todos que colaboraram com a campanha. “Dentre todos os eventos que estamos organizando, no ponto de vista solidário, esta ação é a mais importante. É uma satisfação, honra e gratificante para todos os policiais militares fazer esta atividade com o objetivo da filantropia. Agradecemos especialmente a Soldada Kauling e as três agentes temporárias, Barbara, Juliana e Kelly, que se empenharam neste evento e também a todos que colaboraram com os donativos que fizeram estas crianças mais felizes neste dia e no dia da criança”, finalizou.

Outras atividades em comemoração ao aniversário da 3ª Companhia serão realizadas neste mês de outubro. No dia 13 de outubro, a 3ª Cia receberá alunos de uma unidade escolar de Campos Novos em sua sede. No dia 15 de outubro, dia do aniversário de fundação, acontece na sede da 3ª Cia, a solenidade militar em comemoração a data.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, realiza no dia 16 de outubro, a segunda Gincana com alunos das escolas públicas e privadas de Campos Novos. O evento será realizado no Complexo Esportivo Cid Caesar de Almeida Pedroso e deve reunir mais de 350 crianças. E no dia 17 de outubro, a 3ª Cia realiza um jantar de confraternização entre os policiais militares da corporação e seus familiares. No dia, haverá também um momento de beleza para as mulheres que compõe o efetivo e às esposas dos policiais militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui