Os tipos de jeans e o ideal para seu corpo!

unnamedAté 1950, o jeans era usado apenas para trabalho. Depois disso, com muitas estrelas aderindo à essa moda e com Calvin Klein levando o jeans para as passarelas, passou a ser o uniforme dos jovens pelo mundo todo! Hoje, já se tornou indispensável, tanto para o dia quanto para aquela ocasião mais especial. Para acertar ainda mais na escolha, conheça os tipos de jeans e o ideal para seu corpo e se torne uma expert no assunto!

1.Pantalona: O modelo destaca totalmente as pernas, pode ser usado por todos os tipos físicos (com maior cuidado pelas baixinhas e plus size) e o melhor é combinar com uma blusa mais justa e básica, e fica lindo com um salto.

1

2.Reto: Mais conhecido, é o modelo mais básico de jeans. Não apresenta tantos recortes e é o mais ideal para aquele look básico. Pode ser usada por todos os tipos físicos.

2

3.Skinny: O modelo marca bastante as curvas, por isso é ideal para quem tem o quadril menor que a distância dos ombros. Para quem tem pernas finas, aquelas com manchas claras dão impressão de pernas mais grossas.

3

4.Saruel: Esse é um jeans que exige bastante personalidade e estilo para incluir no look, e quem tem o corpo triangular ou quadril largo, deve tomar cuidado se for usar. É aquele modelo mais largo e de cintura baixa.

4

5.Capri: Pode ser justo como o skinny, básico como o reto ou mais largo como o boyfriend. Para mulheres com pernas longas, é o modelo ideal para dar impressão de encurtá-las. Pode ser usado tanto por baixinhas quanto para as altas.

5

6.Boyfriend: Tem um estilo mais masculinizado, bem como se você tivesse pegado do namorado! Não é indicado para quem tem o corpo mais redondo. Para dar um toque mais feminino, a dobrinha na barra é um ótimo toque de style. É super estilosa e transmite atitude ao look!

6

7.Destroyed: Esse jeans ainda está com tudo! Bem rasgado ou apenas com alguns detalhes, de skinny à boyfriend o destroyed compõe looks super joviais e modernos.

7

Por: Bethânia Marin

Contatos em redes sociais:

Instagram: @bethania_marin, Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin, Blog: www.bethaniamarin.com, E-mail: contato@bethaniamarin.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui