Proerd forma mais de 500 alunos de quinto ano

IMG_0030A Terceira Companhia da Polícia Militar de Campos Novos, realizou na noite dessa terça-feira, 17, às 19h30min no Ginásio de Esportes Humberto Calgaro, mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, em Campos Novos.

502 alunos das turmas de 5º ano das escolas municipais, estaduais e particulares do município, participaram das lições do Proerd neste semestre. O evento reuniu estudante, pais e autoridades locais. Para o Instrutor do Programa Gilmar Marco Pereira, o Proerd tem atingido seus objetivos e representa hoje uma das principais iniciativas na prevenção ao uso de drogas e combate à violência em Campos Novos. Ele ressaltou também na oportunidade a importância da participação da família neste processo.

Na abertura da solenidade, uma homenagem à Isadora Kunen Lins, que emocionou a todos os presentes. Isadora foi lembrada por ser a responsável pela grande mobilização dos moradores de Campos Novos, na campanha em prol da doação de medula óssea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui