Projeto realiza Festival de Capoeira em Campos Novos

Sem Título-1O Projeto Capoeira, realizado em Campos Novos pela Associação Gremista Camponovense, com as atividades desenvolvidas pelo Grupo Capoeira Brasil e patrocinado pela Enercan – Campos Novos Energia, fará durante todo sábado, dia 19, o Festival de encerramento do ano com os alunos e convidados de diversas partes do país.

Na manhã de sábado (19) o Festival inicia com a roda de abertura às 10h30min, na Praça Lauro Müller. Ao meio-dia, os participantes do evento irão se reunir no ginásio da APAE de Campos Novos para o almoço de confraternização. Ainda no ginásio da APAE, às 14 hs, iniciam os cursos com mestres e professores vindos de Curitiba-PR, Campina Grande do Sul-PR e São Paulo-SP.

O encerramento das atividades do Festival está programado para acontecer às 19hs, no ginásio da APAE, quando serão realizados os batizados, as entregas de graduação, conversa com os pais dos alunos do projeto e coquetel para os convidados.

Projeto capoeira

O Projeto Capoeira iniciou em março deste ano com o objetivo de proporcionar atividades que levam benefícios aos jovens, trabalhando a parte de interação social, desenvolvimento físico e emocional, além de trazer conhecimentos históricos sobre a cultura brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui