Colisão frontal deixa um óbito na BR 470 em Campos Novos

01
Foto: Bombeiros Campos Novos

Por volta das 02hs da madrugada deste sábado, 16, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 470, próximo ao Trevo de acesso ao município de Monte Carlo. Envolveram-se três veículos: um Chevrolet/Celta com placas de Treze Tílias, uma Ford/Ranger placas de Passo Fundo-RS e um caminhão Iveco de Celso Ramos

O condutor do Celta com inicias Pedro Moacir de Andrade de 28 anos, foi atendido e socorrido pela guarnição, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Dr. José Athanázio. O corpo foi conduzido ao IML de Joaçaba. Já os condutores da Ford/Ranger de 45 anos e do caminhão Iveco/410 de 29 anos, saíram ilesos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, o condutor do Celta estaria dirigindo na contramão da rodovia e acabou perdendo a direção do veículo e colidindo com a Ford/Ranger e na sequência bateu de frente com o caminhão Iveco. Os indícios dão conta que o motorista do Celta estaria em visível estado de embriagues, pois no carro foram encontrados alguns litros de bebidas.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, esteve no local orientando o trânsito e fazendo os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui