Fazenda Renascença recebe nove premiações na Expo Leite – Beef Show 2016

Ren 1A Fazenda Renascença participou da primeira edição da Expo Leite – Beef Show 2016, realizada entre os dias 30 de junho e 03 de julho em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, e levou para casa nove prêmios, entre eles o de Grande Campeão e Grande Campeã da Raça Angus. A Expo Leite – Beef Show, feira de gado indoor, foi promovida pela Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê e a Associação Catarinense de Criadores de Bovinos (ACCB).

“A feira de Xanxerê, além de muito bem organizada, com um parque bem cuidado, reuniu o que há de melhor da raça Angus em Santa Catarina, os animais dos principais criatórios do Estado, com alto padrão genético. A Expo Leite – Beef Show 2016 refletiu o estágio de desenvolvimento da região Oeste catarinense com relação à criação de gado de leite e de corte. Por essa razão, receber os principais prêmios do evento tem ainda mais valor para a Fazenda Renascença”, afirmou o proprietário Nelson Serpa.

Além das premiações na categoria Grande Campeão e Grande Campeã da Raça Angus, a Fazenda Renascença também conquistou os troféus de Reservada Grande Campeã, Reservado Campeão Touro Junior, Reservado Campeão Terneiro Maior, Reservada Campeã Terneira Maior, 3º lugar Touro Jovem, 3º lugar Terneira Menor e 1º lugar Campeonato Progênie de Pai (Três Marias 8189 Yesquero Te).

Evento ranqueado pela Associação Brasileira de Angus, a Expo Leite – Beef Show teve como jurado o experiente criador de gado Angus, Átila Dornelles, que tem participação em diferentes exposições oficiais de Angus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui