Zortéa aparece com três candidatos a prefeito

zorteaA princípio Alcides Mantovani do PMDB, Marcia Jung do PT e Valdir Vieira Sarmento do PSD, devem disputar o cargo.

A Coligação “Nossa Gente em Primeiro Lugar”, tem como candidato a prefeito Alcides Mantovani do PMDB e como candidato a vice Nelson Vicente de Almeida do PR. A coligação reúne também o PSDB, PRB e PC do B, tendo ainda manifestado apoio o PPS.

Os partidos realizaram convenções separadamente no sábado, 30, sendo sacramentada a coligação no final da manhã na convenção do PMDB. Os partidos estão coligados na majoritária e proporcional e lançarão 18 candidatos a vereador, sendo 12 homens e 6 mulheres. Destes candidatos, 13 serão do PMDB e 5 dos demais partidos.

Alcides Mantovani é ex-prefeito de Zortéa e já respondeu em duas oportunidades pela Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos.

O PT realizou convenção no sábado à tarde, definindo chapa pura à majoritária, com as candidaturas de Marcia Jung à prefeita, tendo como vice Marcio Terra. Marcia é a atual vice-prefeita de Zortéa e Marcio Terra é vereador do partido, tendo respondido pela presidência do legislativo nos primeiros anos do mandato. A nominata de candidatos a vereador ainda está em aberto, não sendo descartada a possibilidade de coligação.

O PSD deve coligar com o PP na majoritária e proporcional. Valdir Vieira Sarmento é o pré-candidato a prefeito pelo PSD e Charles Favero é o pré-candidato a vice pelo PP. A convenção para homologação das candidaturas está marcada para quinta-feira, 04 de agosto, às 19hs.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui