7 Dicas para deixar o look masculino mais estiloso

bethania
Bethania Marin

Na hora de escolher a roupa, algumas dicas podem ser essenciais para deixar a produção mais estilosa! Nesses momentos, até um pequeno detalhe ou acessório pode fazer diferença. E para te ajudar, aqui vão 7 dicas para deixar o look masculino mais estiloso!

1.Defina seu estilo: Pode parecer clichê, mas é o primeiro passo pra tudo! Tendo em mente qual é o seu estilo, você pode ter uma referência de peças específicas pra comprar, lojas e até mesmo alguém pra se inspirar!

1

2.Se ficar largo, ajuste: Existe uma grande diferença entre largo proposital e largo de quando a roupa realmente não serve. Por isso, para deixar o look mais clean, mande ajustar quando a peça ficar super larga!

2

3.Invista no básico: Com peça básica não tem erro! Até uma t-shirt branca com jeans pode deixar seu look mais style!

3

4.Use peças diferentes: Jeans destroyed, calça chino, mocassim… Escolha uma peça diferente para deixar em destaque!

4

5.Aposte nos truques de style: Alguns detalhes, mesmo que pequenos, fazem toda diferença! Invista em camisa amarrada na cintura, barra da calça ou da manga dobrada e até mesmo a camisa dentro da calça!

5

6.Fique atento às tendências: Essa é sempre uma boa maneira de buscar inspiração! Seguir perfis no Instagram ajuda muito!

6

7.Invista nos acessórios: Seja uma pulseira, boné, suspensório ou óculos de sol. um acessório pode deixar seu look bem mais estiloso!

7

Por: Bethania Marin

Contatos em redes sociais:
Instagram: @bethania_marin,
Blog: www.bethaniamarin.com,
E-mail: contato@bethaniamarin.com,
Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin.

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1445 de 08 de Setembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui