Abertura do Jecam tem escolha dos reis e rainhas dos jogos

IMG_9106A cerimônia de abertura dos XXXIV Jogos Escolares Camponovenses – Jecam, realizada na noite de sexta-feira, 02 de setembro, no Ginásio Humberto Calgaro, teve muita torcida, emoções e beleza.

O tradicional acendimento da tocha realizado pelos atletas camponovenses Wagner Inácio e Eduarda Dondé marcou o início dos jogos, mas a torcida maior foi vista na escolha dos reis e rainhas dos jogos, disputados em duas categorias (mirim e juvenil).

Como rei da categoria mirim, foi coroado Ramsés Belotto de Mendonça e a rainha escolhida pelos jurados foi Isadora Reinaldo Morandini, sendo escolhida como 1ª Princesa Heloise Moreira e 2ª Manuela Stefanes Gomes.

Já na categoria juvenil, o rei dos jogos é Denilson Laucsen da Rosa e rainha é Mariah Silva, sendo escolhida como 1ª Princesa Gabriela Lopes e 2ª Larissa Galiotto. Na abertura oficial dos jogos, houve ainda o juramento dos atletas e apresentação artística dos alunos do GEM Jardim Bela Vista.

Entre 1.200 a 1.400 alunos/atletas das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, devem participar dos Jogos Escolares Camponovenses.

Organizado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, o Jecam teve início na quinta-feira, 1º e segue até o dia 10 de setembro nas modalidades de futsal, futebol de campo, handebol, basquete, atletismo, tênis de mesa, xadrez, badminton e voleibol.  Nas modalidades de tênis de mesa, futsal e xadrez, as competições serão disputadas em quatro categorias (pré-mirim, mirim, infantil e juvenil), masculino e feminino. As demais modalidades serão disputadas em três categorias (mirim, infantil e juvenil), masculino e feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui