Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda irregular do PMDB em CN

a-noa-eleições-2016Em decisão publicada no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral – TRE dessa quarta-feira, 07, o PMDB foi citado pela Justiça Eleitoral, determinando a apresentação de defesa e imediata retirada de propaganda eleitoral irregular colocada em poste de iluminação púbica na Rua Santo Amaro da Imperatriz, Bairro Aparecida, sob pena de desobediência. No local foi afixada uma faixa.

A representação denunciando a propaganda irregular foi apresentada pela Coligação Juntos Construindo Uma Nova História que reúne os partidos do PSD, PP, PC do B, PTN, PT, PRB, PR e PDT. Na representação a Coligação argumenta que o PMDB está utilização de espaço público para colocação de propaganda, o que é vedado pela legislação eleitoral.

Na mesma representação a Coligação de Zancanaro questiona ainda que os veículos de servidores e filiados ao PMDB ficam estacionados todos os dias no pátio da prefeitura e que a parte representada também utilizou uniformes do partido com a numeração 15 em alusão a Nelson e Vilibaldo em caminhadas, como em comício realizados, o que segundo citam, também é vedado pela legislação eleitoral.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui