Prisões por tráfico em Campos Novos

img_2303Às 15h30min de quinta-feira, 08, a Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Vergílio Antunes de Souza, Bairro Jardim Bela Vista. A Polícia Militar flagrou através das câmeras de monitoramento, dois homens vendendo drogas no Conjunto Habitacional Integração, já conhecidos da Polícia por esse tipo de delito.

Uma guarnição foi ao local e efetuou a abordagem dos masculinos suspeitos e outra guarnição abordou os supostos compradores dos entorpecentes e encontrou de posse de cada um uma peteca de maconha. Eles confessaram que haviam comprado a droga  dos homens flagrados pelo sistema de vídeo monitoramento e dois acusados de 25 e 21 anos de idade foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por tráfico de entorpecentes.

14249167_1277656082268208_1161538323_nAinda nessa quinta-feira, por volta das 23hs, a Polícia Militar prendeu mais dois homens na Rua Marechal Deodoro, Centro, por posse de entorpecentes e posse de produtos suspeitos de furto.

Uma guarnição foi acionada pela Central de Operações, para averiguar dois masculinos em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem foi encontrado de posse de um dos masculinos, certa quantidade de maconha e constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos. Em poder do outro homem de 32 anos foram encontrados aproximadamente 40 quilos de fios de cobre, o qual não soube informar a origem do produto. Os suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o maior  foi entregue por suspeita de furto/receptação e o adolescente por Ato Infracional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui