2ª Edição do Bazar de Campos Novos é neste final de semana

bazar-ok
Bazar 2015

Evento vai disponibilizar produtos dos mais variados segmentos com até 70% de desconto.

O Sebrae/SC e  Associação Empresarial de Campos Novos – Acircan,  promovem neste sábado e domingo, 15 e 16 de outubro no Salão Paroquial,  a 2ª  Edição do Bazar  de Campos Novos. O evento é parte da programação da ExpoAcircan e conta com o patrocínio da Facisc, Sicredi, Sicoob e Badesc.

Em 2015, a Acircan realizou o 1° Bazar da Moda com a adesão de 23 empresas, que expuseram e venderam produtos de ponta de estoque, os descontos chegaram a 70% gerando intensa movimentação do público. A forte campanha de divulgação na imprensa local e regional atraiu aproximadamente 5.000 pessoas nos dois dias do evento e gerou o faturamento superior a R$ 200 mil em vendas.

Este ano o bazar está mais abrangente e diversificado contando coma participação de empresas dos segmentos de vestuário, calçados, bijuterias, materiais de construção e decoração, moda íntima, imóveis, alimentação, entre outros.

Outra novidade na ExpoAcircan é a Feira da Agricultura Familiar em parceria com a Epagri e produtores rurais do município, visando trazer produtos fresquinhos e de qualidade a mesa dos participantes.

Esta ação faz parte das estratégias de mercado que visam promover a divulgação, aumentar e diversificar a carteira de clientes e incrementar as vendas das empresas participantes do projeto.

Confira as empresas participantes:

ANDRADE MAT. CONSTRUÇÃO

ANNE MODAS

BEST MULTIMARCAS

BONETTU’S CONFECÇÕES

BOUTIQUE NEW UP

CASA BLANCA ACABAMENTOS

ELO MODAS

ESPAÇO BY TALÉIA AIMÓNE

ESSENCIAL MODAS

FOFUCHOS BABY

FRAMBER MODAS

JL MODAS

KAHUNA

KLOSET MODAS

LANCHONETE FERREIRA

LOJA  3M

MAICLAJU MODAS

MAISON 45

MARCOS BELLINCANTA CORRETOR

NAKISSKA

RENATA MELLO BRIGADEIROS GOURMET

SPAGON MODAS

SPLENDOR MODAS

WINE HOUSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui