AMA de Campos Novos será homenageada com a Comenda do Legislativo Catarinense

amaA diretora da Associação dos Amigos dos Autistas – AMA de Campos Novos, Vera Ottonéli Durli, confirmou nesta semana que a entidade irá receber a Comenda do Legislativo Catarinense.

A Sessão Solene de concessão será realizada pela Assembleia Legislativa em 21 de novembro, às 19hs no Plenário Deputado Osni Régis. A iniciativa constituída pela Resolução n°02/08, visa reconhecer a atividade de pessoas físicas, jurídicas e outras entidades, que no campo de suas atribuições realizam ações relevantes e de destaque em Santa Catarina, em prol da sociedade.

Dentro deste objetivo, os deputados acreditam que reconhecer essas ações promovidas por pessoas e organizações é valorizar o trabalho de pessoas que ajudam a formar um estado mais justo e humano. “Para nós da AMA receber a Comenda do Legislativo Catarinense representa o reconhecimento do trabalho da Associação, acreditamos no que fazemos”, disse Vera Durli.

A AMA de Campos Novos será homenageada pela Assembleia Legislativa por meio de indicação do Deputado Estadual Romildo Titon. Outras 39 entidades ou pessoas também receberão a homenagem

A Sessão Solene será conduzida pelo presidente da ALESC, Deputado Gelson Merisio (PSD) e contará com a presença de autoridades e homenageados. Parte dos pais, professores e alunos da AMA irão se deslocar à capital para receber a homenagem, representando todos que desenvolvem este importante trabalho em Campos Novos.

*Reportagem publicada no Jornal “O Celeiro”, Edição 1454 de 10 de Novembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui