Esperanças Renovadas

2016 se despede. Um novo ano, novas oportunidades e esperanças renovadas. Nada se repete, mas é preciso ver além do olhar. O coração é capaz de tantas outras óticas. É ao longo do tempo que a vida vai adquirindo significado e tonalidade. A vida pode dar muitas voltas, mas somos nós que fazemos o laço.

A cada ano que se inicia, se renovam as esperanças e o desejo de paz está sempre presente. A mudança de ano vem acompanhada de uma certa aura de transformação, levando-nos a crer que nessa data será mais fácil romper com maus hábitos.

Que os bons propósitos se mantenham ao longo do novo ano e que não cheguemos ao final de 2017 com as mesmas promessas e desejos.

Que este ritmo de recomeço e de vibração para a vida permaneça, reavivando o que há de melhor em todos os dias de 2017.

O ser humano tem todas as energias necessárias para dar conta desse grandioso evento que é a vida. Quando a existência é o foco maior, se possibilita a serenidade e muitas alegrias.

Que 2017 seja de muitas realizações, paz e objetivos alcançados. Nossos agradecimentos a todos os colaboradores, colunistas, anunciantes e assinantes que estiveram conosco ao longo de 2016.

Renovamos o desejo de que esta parceria seja mantida no ano que está chegando. Que em 2017 as boas notícias se multipliquem para todos os camponovenses e região.

FELIZ 2017.

É o desejo de toda a equipe do Jornal O Celeiro.

*Editorial publicado no jornal “O Celeiro”, Edição, 1461 de 29 de Dezembro de 2016.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui