Mancha, Crespo e Dalmolin participam do Congresso Sul-Brasileiro de Vereadores

Advogado Noel Baratieri, presidente da Gestão Pública Online com os vereadores Crespo, Mancha e Dalmolin

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, José Adelar Carpes (Crespo) do PMDB e os vereadores Adavilson Telles (Mancha) e Marciano Dalmolin, ambos do PP, participam em Florianópolis, do 3º Congresso Sul-Brasileiro de Vereadores e Servidores, que discute os desafios da gestão pública.

Maior evento do Sul do país na área do legislativo municipal, o 3º Congresso Sul-Brasileiro de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais discute os desafios da gestão pública em Florianópolis entre os dias 5 e 7 de abril.  O evento, que ocorre no Centrosul, é voltado para a qualificação de vereadores, servidores e agentes públicos em geral.

O Congresso irá reunir especialistas de referência nacional como o professor Leonardo Secchi. Outro palestrante é um case de sucesso. Vereador mais votado da história de Santa Catarina, Pedro de Assis Silvestre, o Pedrão (PP), de Florianópolis, falará sobre “Como construir um mandato de excelência na Câmara Municipal.Entre os demais temas estão “Os desafios da gestão pública”, em palestra do advogado Noel Baratieri e “Como buscar eficiência na atuação das Comissões Permanentes do Poder Legislativo Municipal”, do também advogado Mauro Prezotto.

O evento é promovido pela Gestão Pública Online.

Foto: Marcelo Tolentino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui