Fiat Argo surpreende clientes da Carboni

A Carboni Campos Novos viveu um momento especial de inovação e muita emoção na noite de hoje, no lançamento do novo carro da marca, o Fiat Argo. A empresa recebeu convidados, amigos, imprensa e o público em geral da região da Amplasc.

Mais do que melhorar, é preciso evoluir. Inspirados por Jasão e os argonautas, que construíram a embarcação mais segura da mitologia grega, é que a Fiat revoluciona mais uma vez, a mobilidade urbana. O Argo é um carro pensado desde o início e representa o ápice do desenvolvimento automotivo da Fiat, com uma conexão entre máquinas, pessoas e sistemas, garantia de precisão em cada detalhe, com foco na qualidade.

Quem esteve presente pôde degustar vinhos e queijos, salgados e doces. O momento mais importante da noite foi a apresentação do Fiat Argo. Embalado pelo suspense da noite e as expectativas dos convidados, o carro foi apresentado com muitas luzes e efeitos para impressionar ainda mais o público que curtiu o novo Hatch Premium tão esperado por todos. As pessoas descobriram cada detalhe do Fiat Argo, conheceram o espaço interno, além do design e todos os itens de série e tecnologia que o carro oferece.

Segundo o Gerente Administrativo da Carboni Cássio Mengatto o Fiat Argo veio para ficar, “Estamos apresentando aqui para mostrar esse novo  conceito de Hatch Premium e para nós é uma honra lançar dentro das comemorações dos 60 anos da carboni. O Argo é um carro que vai modificar o mercado de hatchs, é um carro revolucionário, com todas as tecnologias que outras linhas não tem como segurança, conforto e uma multimídia, navegação e spotfy. A partir de amanhã estaremos com o test-drive e convido a todos a virem nos visitar e sentir o veículo.

Alceu França gerente da Carboni falou sobre a novidade “O Fiat Argo veio para apresentar uma nova forma de sentir, uma nova plataforma, temos a versão 1.0, 1.3 e versão 1.8 que se divide em duas versões a “Precisium” e a “HGT”. A faixa de preço fica dentro da categoria entre R$ 46.900,00 até R$ 72.000,00″.

A Carboni agradece a presença de todos e convida o público em geral para fazer um teste drive e descobrir o Fiat Argo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui