PM registra ocorrências de lesões corporais, violência doméstica, acidentes e prisões por tráfico

Às 08h35min de sexta-feira, 07, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, vias de fato e ameaça, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. Um homem agrediu sua enteada de 11 anos de idade, com socos e ameaçou de morte a sua sogra. Diante dos fatos o agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Às 14h45min,  a Polícia Militar flagrou motorista dirigindo sem habilitação na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida. Durante patrulhamento de rotina, ao abordar uma motocicleta  CG 125 FAN de Curitibanos, constatou que o condutor de 18 anos não era habilitado e a moto se encontrava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, a moto foi apreendida, recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito.

Às 15h11min, ocorrência de tráfico de drogas e motorista sem habilitação na Rua Chapecó, Bairro Aparecida. A guarnição encontrava-se em patrulhamento de rotina, quando se deparou com uma motocicleta CG 150 de Capinzal, com dois ocupantes em atitude suspeita, ao tentar abordá-la, os dois empreenderam fuga,  passando por várias ruas, mas foi acompanhada pela guarnição e abordada no “beco do farelo”. Foram abordados um homem de 29 anos e um adolescente de 17.  Em busca pessoal, foram encontrados  R$ 200,00 em dinheiro e pacote contendo 54 pedras de crack. Durante conversa o condutor da moto relatou que costumeiramente pega droga em uma casa no Bairro Aparecida, onde o seu carona adolescente desceu da moto e pegou a droga com  outros dois homens. O menor se  ofereceu espontaneamente e levou os Policias Militares ao local em que compraram a droga. Lá a Guarnição abordou outros três masculinos, de 39, 29 e 22 anos, com os quais foram encontrados R$. 86,00 em dinheiro. O condutor da motocicleta além de posse da droga conduzia a moto sem ser habilitado. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregue por tráfico de drogas e a moto foi apreendida e recolhida ao pátio.

Às 22h59min de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Embriagues ao Volante, na Rua Coronel Lucidoro, Centro. Durante operação Lei Seca, ao tentar abordar uma caminhonete CORRIER de Campos Novos, o condutor tentou fugir, o quase atropelando os Policiais Militares que estavam na barreira, mas foi abordada e constatou que o motorista se encontrava em visível estado de embriagues. Ao conferir a  documentação, o motorista tentou novamente fugir a pé, mas foi detido. O autor confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). Diante dos fatos e com os notórios sinais de embriagues foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriagues e a caminhonete foi apreendida, recolhida ao pátio e autuada pela infração de trânsito. O motorista de 50 anos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por dirigir veículo sob influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Às 00h56min de sábado, dia 08, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais leves, nas margens da BR 282, Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, um homem de 19 anos relatou que estava na conveniência de um Posto, quando foi agredido fisicamente por dois masculinos, os quais não conhece e não sabia o motivo da agressão. Os agressores fugiram e não foram encontrados.

Às 10h55min ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Darci Corrêa Pedroso esquina com a Rua Antônio Ribeiro de Lima, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um caminhão  de Rio das Antas e um  VOYAGE de Campos Novos. O motorista do caminhão cortou a preferencial do automóvel e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

Às 23h16min  ameaça e lesões corporais, na Rua Dorcílio Crispim Corrêa, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local as vítimas, um homem de 42 anos, seu filho de 24 e sua nora de 21, relataram que foram ameaçados e agredidos por um homem. Enquanto relatavam o fato, o suspeito chegou ao local e ficou muito agressivo e alterado. Diante dos fatos o agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

– Às 15h52min de domingo, 08, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Tiradentes, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local a guarnição constatou que o motorista de uma SAVEIRO de Curitibanos, perdeu o controle e colidiu num poste de energia elétrica, causando danos materiais. A caminhonete se encontrava com o licenciamento vencido e foi apreendida, guinchada ao pátio e autuada pela infração de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui