Criança é esquecida pelo ônibus escolar e se perde em rodovia

Às 12:00h de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de criança perdida, nas margens da BR 470, trevo sul, Bairro Santo Antônio. A Central de Operações da Polícia Militar foi comunicada que havia uma criança aparentemente abandonada andando pela rodovia, os Policiais Militares foram ao local e localizaram a criança de 07 (sete) anos de idade, a qual informou que reside num reassentamento no interior do município e foi esquecida pelo ônibus escolar ao sair da escola e estaria indo pra casa a pé, sem ter noção da distância. Diante dos fatos a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde foi recebida por uma conselheira, para os procedimentos necessários e posterior encaminhamento aos pais.

Na tarde de terça, às 16:42min, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na rua André Girardi, Bairro São Sebastião. No local os Policiais Militares constataram que um caminhão de Paranapanema – SP transitava pela via e acabou enroscando a carga na fiação elétrica e de internet ocasionado danos. Foi efetuada a medida da altura da carga e constatado que a mesma se encontrava de acordo com a legislação vigente. Foi então comunicado os órgãos responsáveis pelas redes elétricas e internet para reparos e regularização em relação à elevação da altura e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

Ainda na terça-feira, às 22:47min, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e o condutor se afastou do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil, na rua Coronel Pedro Carlos esquina com a rua Marechal Deodoro. No local os Policias Militares constataram que um automóvel GM/KADET de Campos Novos perdeu o controle e colidiu no poste de energia elétrica, ocasionando danos materiais apenas no carro. O motorista do automóvel havia fugido antes da chegada da guarnição e abandonado o carro no local. O veículo se encontrava com o licenciamento vencido e sem condutor no momento, foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pela infração de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui