Maus tratos aos animais e estupro estão entre as ocorrências atendidas pela PM

Às 16h41min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de maus tratos contra animais, na Rua Rio do Sul, Bairro Aparecida. Uma guarnição foi acionada via COPOM para acompanhar um membro do Grupo ANA Campos Novos, a qual recebeu um chamado para socorrer um cachorro que estaria trancando em uma residência abandonada. No local os policiais militares juntamente com a representante da ONG constataram a situação e resgataram o animal que estava trancado na casa abandonada e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência por maus tratos contra animais.

Às 17h52min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de menor dirigindo e permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua Capinzal, Bairro Aparecida. Ao ser abordada uma motocicleta HONDA/CG 125 de Agrolândia – SC, os policiais militares constataram que a moto estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos, portanto em habilitação. A moto foi retida, autuada pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 20h51min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Henrique Rupp esquina com a Rua André Girardi, Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete FORD/RANGER de Campos Novos e automóvel GM/CORSA que fugiu do local sem ser identificado. O automóvel cortou a preferencial da caminhonete causou o acidente e fugiu do local, mas esta sendo investigado pelo setor de investigação. Ninguém se feriu.

Às 11h45min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Lucidoro esquina com a Rua Danusia Bess, Centro, envolvendo um automóvel RENAULT/SYMBOL e um CITROEN/C4, ambos de Campos Novos. A motorista do automóvel SYMBOL ao dobrar a esquina acabou colidindo no C4 que estava entrando na garagem. Ninguém se feriu.

Às 20h42min de sábado, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua André Girardi, Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete GM/S-10 de Campos Novos, um automóvel FORG/KA de Capinzal e uma caminhonete FORD/RANGER de Campos Novos. O motorista do automóvel KA cortou a preferencial da caminhonete S-10, com o impacto a S-10 atingiu a caminhonete RANGER que estava estacionada. Ninguém se feriu.

Às 14h42min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Estrada Geral de Acesso a Localidade de Caxambu, interior do município de Campos Novos, envolvendo um automóvel CHEVETTE de Capinzal e um GOL de Campos Novos. O motorista do GOL, segundo informações, transitava em sentido contrário pela contra mão de direção, colidiu na lateral do CHEVETTE e fugiu do local. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Comunicação de Ocorrência Policial, onde o motorista do GOL responderá por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.

Às 17h53min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua Zulmiro Manfredi, Bairro Santo Antônio. No local os policias militares constataram com a vítima, uma mulher de 31 anos, que seu companheiro chegou em casa retornando de um bar e tiveram uma discussão, quando o homem lhe arremessou um objeto causando lesões corporais no olho. Diante das evidências de lesões corporais, o homem de 32 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Prisão e Apreensão, o qual responderá por lesões corporais e violência doméstica.

Às 18h12min de domingo, a Polícia Militar foi chamada no Hospital Dr José Athanásio, na Rua Nereu Ramos, Centro, onde uma mulher teria dado entrada com lesões corporais. No local a vítima uma mulher de 18 anos, relatou aos policiais militares que foi levar a sua filha de um ano ao seu ex-companheiro e ao chagar na casa foi agredida pelo seu ex-companheiro e sua atual mulher, sendo agarrada pelo pescoço, agredida na cabeça e no rosto, ainda colocaram a vítima no carro do agressor e saíram lhe ameaçando de morte, mas quando o carro parou numa esquina a vítima abriu a porta do carro e se jogou, conseguindo escapar e pediu ajuda a estranhos e os agressores fugiram do local. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, onde os suspeitos responderão por ameaça, lesões corporais e violência doméstica.

Às 18h23min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de atrito verbal, na Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Senhor Bom Jesus. No local que poderia estar ocorrendo violência doméstica, os policiais militares constataram com a comunicante que se tratava de apenas uma discussão verbal, entre uma mulher e seu ex-marido a cerca de uma divisão de bens e os ânimos se exaltaram, mas não houve agressão. Diante dos fatos a guarnição realizou a mediação do conflito e os ânimos se acalmaram e foram liberados.

Às 20h30min de domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência de estupro, na Rua: São João Batista, Centro. No local, uma mulher de 35 anos, relatou aos policias militares, que retornaram de uma festa do interior, de carona no banco traseiro de um carro, juntamente com sua filha de 07 anos de idade e mais um masculino. Quando chegaram à cidade a criança relatou que o homem havia lhe molestado nas partes íntimas durante o percurso até a cidade; que imediatamente a mulher retornou a uma lanchonete onde o masculino tinha ficado, mas o homem quando percebeu a sua presença e da criança se escondeu no banheiro; então a mulher chamou a Polícia Militar. Diante dos relatos, os policiais militares tentaram conversar com o suspeito, para que saísse do banheiro, mas sem sucesso; foi então necessário arrombar a porta para que o suspeito fosse identificado. O suspeito de 60 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pela prática de estupro contra criança; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui