PM registra furto e violência doméstica nessa terça-feira

Às 10h10min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto em veículo, na Rua Nerci Capelari, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A vítima relatou aos policiais militares que deixou seu automóvel GOL estacionado na rua em frente a sua casa e ao sair pela manhã percebeu que o veículo havia sido arrombado e furtaram do interior do carro uma pasta com documentos e um Notebook de propriedade da empresa que trabalha. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas as informações aos setores de investigações.

Às 14h25min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de furto, na Rua Coronel Farrapo, Centro. No local os policiais militares constataram que uma mulher entrou numa loja de confecções, entrou no provador e ao sair não devolveu uma das peças de roupa e saiu correndo. Foram então realizadas rondas e localizada a suspeita nas proximidades, a qual foi reconhecida pela funcionária da loja. Diante dos fatos, a agente de 33 anos, que já tem passagem por furto foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 21h23min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de atrito verbal, no Loteamento Faedo, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram tratar-se de apenas uma discussão verbal entre mãe e filha, não houve agressão física e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Às 22h04min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua José Osório de Farias, Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que houve uma briga entre familiares e um adolescente de 14 anos foi agredido pela mãe, causando-lhe lesões corporais. Diante dos fatos a agressora foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui