Confraternização do Concurso Infantil Miss e Mister Star Regional aconteceu na sexta

A sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, foi marcada pelo encerramento do ano e confraternização dos candidatos do Concurso Infantil Miss e Mister Star Regional, na Pizzaria Pizza e Cia.

Uma noite alegre, cheia de novas conquistas, de novas propostas e de celebrar o ano que está terminando, as crianças que não se importavam mais com o que o outro tinha conquistado de melhor, apenas se tornaram todos iguais, todos pareciam ter a mesma idade e confraternizaram com alegria as novas conquistas de todos.

O concurso que tem as categorias: Baby, Mini, Infantil, Pré Teen, Juvenil e Teen. Tinha crianças e jovens de 2 a 18 anos confraternizando juntos.

As idealizadoras e produtoras do Concurso, Antonia Walter e Eliamar Mayer, ficam orgulhosas pelas crianças, já que no inicio do Concurso, algumas eram muito tímidas, hoje já estão um pouco mais soltas e desinibidas, várias procurando concursos grandes para participar, desinibidas.

“É um orgulho estar aqui hoje confraternizando as vitórias dos nossos representantes, não importa se alguns ficaram apenas aqui, se outros já participaram fora, o importante é que temos representantes pra qualquer concurso que aparecer, podemos concorrer”, destaca Eliamar Mayer.

Os representantes camponovenses foram:

Evelyn Mattos Demenechi;

Lucas Menegazzo;

Sara Gabriela Rucks;

Emily Carlesso;

Camille Critine Silveira;

Matheus Felipe Spom Comarú;

Nathalia Larissa Rucks;

Maria Luiza Walter;

Maria Clara Becker Marques;

Lucas Davi;

Larissa Antunes Menegazzo;

Enzo Miguel Schaly da Silva.

Mais Informações, com melhores detalhes vocês conferem na edição impressa 1511 do dia 11 de janeiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui