Tráfico de drogas, violência doméstica e contrabando entre as ocorrências da PM

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 08h30min de terça-feira, 19,  a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Avenida Sagrado Coração de Maria, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 26 anos foi agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, causando-lhe lesões corporais. Diante dos fatos o agressor de 27 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica.

CONTRABANDO

Às 08h28min de quarta-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a BR 470, onde transitava uma carreta suspeita de estar carregada de cigarros oriundos do Paraguai. Ao ser abordada a carreta os policiais militares em conjunto com a PRF confirmaram a suspeita e constataram o carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, aproximadamente 450.000 (quatrocentos e cinquenta mil) pacotes de maços de cigarros. Diante dos fatos o caminhão trator de São Gabriel D’ Oeste – MS e o semirreboque de Icaraima – PR foi apreendido por estar sendo utilizado em crime e juntamente com a mercadoria foi encaminhado a Delegacia da Receita federal em Joaçaba. Já o motorista de preso e conduzido a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Lages, onde foi entregue por contrabando.

POSSE DE DROGAS

Às 19h14min  ocorrência de posse de drogas, na Rua João Maria Becker, Bairro Aparecida. A guarnição fazia rondas no local, quando se deparou com um masculino em atitude suspeita, ao ser abordado os policiais militares encontraram de posse do suspeito, pequena quantidade de maconha, o qual alegou ser dependente químico e a droga seria para consumo próprio. Diante dos fatos foi confeccionado um termo Circunstanciado em seu desfavor, que responderá por posse de drogas.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 21h11min  ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua Caetano Carlos, Centro, envolvendo um automóvel LOGAN de Campos Novos e um GOL Lebon Régis – SC. O motorista do GOL não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e cortou a preferencial do LOGAN ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

TRÁFICO DE DROGAS

Às 19h54min, a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas e desacato, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida. Uma guarnição fazia rondas de rotina, quando se deparou com um masculino em atitude suspeita. Ao abordar o suspeito tentou fugir, mas foi mobilizado e constatado tratar-se de um adolescente de 15 anos, com o qual foram encontradas  06 (seis) porções de crack, enquanto acontecia a abordagem, uma adolescente feminina de 16 anos começou a desacatar os policiais militares e dificultar o andamento da ocorrência. Diante dos fatos os dois adolescentes  foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por ato infracional.

TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

Às 00h36min, já desta  quinta-feira, 21,  a Polícia Militar registrou outra ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menores, na Rua São João Batista, Centro. A guarnição fazia rondas e ao passar pelo local constatou 05 (cinco) masculinos em atitude suspeitas. Ao serem abordados os policiais militares constataram se tratar de 04 (quatro) adolescentes de 16, 15, 15 e 14 anos e um adulto de 19 anos, com o qual foi encontrada certa quantidade de maconha, o qual estaria fornecendo aos menores. Diante dos fatos o suspeito maior de idade foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por tráfico de drogas e corrupção de menores,.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui