Incêndio registrado em residência no Conjunto Integração não teve feridos

O Corpo de Bombeiros Miliar de Campos Novos informou detalhes sobre a ocorrência de incêndio em residência, registrado na tarde desta quarta-feira, 31, na Rua Teofeles Fagundes, no Conjunto Habitacional Integração.

Segundo os bombeiros, trata-se de uma residência uni familiar pertencente. Quando chegaram ao local, os bombeiros verificaram que a residência estava totalmente tomada pelas chamas, já irradiando o calor para as casas adjacentes. Sendo assim, foram primeiramente tomadas as medidas de segurança, como o desligamento da energia elétrica, montadas duas linhas de ataque pelos fundos da residência, uma delas fez a proteção das casas ao lado e a outra atuou dentro da casa para fazer o combate ao incêndio. Com a chegada de mais uma viatura, foi montada mais uma linha de ataque pela frente da residência e as chamas foram controladas em quinze minutos, sobrando apenas o rescaldo.

Foram utilizados 3.500 litros de água para o combate e o rescaldo. Havia um botijão de gás que foi retirado do interior pela guarnição. Não houve nenhum ferido, pois o dono da residência não se encontrava no local no momento, mas foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia.  Segundo seus familiares, ele sofre de esquizofrenia, bipolaridade e depressão.

Após os procedimento a guarnição isolou o local e retornou ao quartel sem alteração.

Informações: Caio Cesar Niles – Chefe do socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui