Prefeito em exercício de Abdon Batista, Altair Busnello, acompanha obras em andamento

O prefeito em exercício de Abdon Batista, Altair Busnello, (Ile) acompanhou nesta semana importantes obras em andamento no município. Na última segunda-feira (15) Ile conferiu as obras de melhorias na infraestrutura do Parque de Rodeios. No local a Administração Municipal investe na construção de banheiros com instalação de chuveiros, sanitários e acesso para portadores de necessidades especiais. Vale destacar que o 26°Rodeio Crioulo CTG Porteira Abdonense será realizado neste final de semana dias 20 e 21 de janeiro no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti em Abdon Batista.

Ile também acompanhou a obra de construção da nova garagem da prefeitura, onde  município de Abdon Batista está investindo aproximadamente R$ 600 mil reais de recursos próprios. Destes, 338 mil reais na obra de implementação inicial do prédio e R$ 260 mil em mão de obra e matérias de acabamento. A obra que iniciou em junho de 2016 devem ser entregue nos próximos meses. “Podemos destacar que com a construção da nova garagem da prefeitura contaremos com estrutura adequada para nosso maquinário. Ressaltamos ainda que a frota de máquinas do município está em manutenção neste inicio de ano e dentro de dez dias o setor de obras estará dando sequencia a manutenção e melhorias nas estradas do nosso interior”, enfatiza Ile.

O prefeito em exercício conferiu ainda o andamento das obras de construção dos passeios em torno do Lajeado Demeneck. A obra contempla a construção de passeios com acessibilidade, área de lazer com iluminação e paisagismo. Nesta primeira etapa serão 300 metros de revitalização.

“O ano de 2018 começou a todo vapor em Abdon Batista, com importantes obras sendo realizadas em todos os sentidos, como reestruturação e reurbanização do perímetro urbano da nossa cidade. Com planejamento e transparência nas ações da Administração Municipal, vamos fazendo as melhorias que população abdonense merece”, destaca Ile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui