Criança é vítima de maus tratos e PM também registra mais um caso de violência contra a mulher

MAUS TRATOS CONTRA CRIANÇA

Às 07h55min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de maus tratos contra criança, na Rua Adair Corrêa Couto, no Conjunto Habitacional Integração. No local os policiais militares constataram que uma mulher se encontrava no lado externo da casa, muito alterada, com sinais de embriagues e já havia quebrado grande parte dos móveis e utensílios domésticos.

Dentro da casa estava uma menina de 10 anos, filha da autora, em estado de choque, tendo os policiais militares que entrarem na residência para retirar a criança, garantindo sua integridade física, pois havia muitos cacos de vidros e de objetos no local. Segundo informação, a criança ficou sozinha em casa a noite toda.

Ao adentrar na casa outra mulher ao perceber a presença dos policiais militares, começou a quebrar o restante dos objetos, acendeu as bocas do fogão a gás e colocou um pano para pegar fogo, tendo que ser interferido pela guarnição para evitar mal maior. Diante dos fatos a criança foi entregue ao Conselho Tutelar, para as providências cabíveis. As mulheres de 28 e 20 anos de idade foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por maus tratos, submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 09h58min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida, envolvendo um ciclista e outro veículo que fugiu do local sem prestar socorro. No local os policiais militares constataram que o ciclista, um adolescente de 14 anos se encontrava com ferimentos, sem condições de relatar o fato, tendo que ser socorrido e conduzido ao Hospital Pelo Corpo de Bombeiros. O veículo que fugiu do local não foi localizado e será investigado pelo setor competente.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA ESTÁ SENDO INVESTIGADO

Às 13h20min de quarta-feira, a Polícia Militar foi chamada na Rua Teófilo Fagundes, no Conjunto Habitacional Integração, onde alguém teria colocado fogo na casa. No local os policiais militares constataram que a residência já estava quase toda queimada e que já havia iniciado focos de incêndio nas residências ao lado, mas o fogo já estava sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros. Foi feito contato com algumas testemunhas que informaram que um homem colocou fogo na casa e saiu rapidamente, os familiares do suspeito informaram que o mesmo por algumas vezes já ateou fogo em roupas e documentos. Diante dos fatos, o suspeito de 46 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por causar incêndio.

RECEPTAÇÃO

Às 17h28min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de receptação, na Rua Coronel Lucidoro, no Centro. Depois de diligenciado pela Agência de Inteligência um suspeito de estar com um celular furtado, a guarnição efetuou a abordagem de um homem, o qual ao ser revistado os policiais militares constataram que estava de posse de um celular com registro de furto. Ele informou que havia comprado o referido celular. Diante dos fatos o agente de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde já se encontrava o proprietário do celular, que reconheceu como sendo seu o aparelho e o agente  foi entregue por receptação. (adquirir produtos sem procedência, o indivíduo pode estar cometendo o crime de receptação, com pena prevista de 03 a 08 anos de prisão).

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 23h32min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que uma mulher foi agredida pelo seu companheiro, batendo com a cabeça da vítima no vidro da porta da residência, causando vários ferimentos no rosto. Diante dos fatos o agressor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por Violência Doméstica, em decorrência de lesões corporais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui