Merisio, Kleinubing, Colombo e Amin fazem largada da Eleição 2018

Evento de mobilização reuniu mais de 500 pessoas e 27 prefeitos das legendas da coligação

A coligação “Aqui é trabalho” iniciou a caminhada das Eleições 2018 nesta quarta-feira, dia 15, em Criciúma. Reunidos Gelson Merisio (PSD), candidato a governador, João Paulo Kleinubing, candidato a vice-governador, Esperidião Amin (PP), candidato ao Senado, e Raimundo Colombo (PSD), também candidato a senador.

Mais de 500 pessoas lotaram o Centro de Eventos Germano Rigo, no encontro que abriu a série de reuniões de mobilização que se estenderá até a próxima semana. Nesta quinta-feira, o encontro será em Lages e na sexta-feira, em Chapecó. São José, Joinville, Videira, Canoinhas e Blumenau completam a lista de cidades que recebem o roteiro inicial de eventos.

“Vai acabar a famosa geografia das urnas. A geografia que nos interessa é a do desenvolvimento, a da geração de emprego. A geografia de criar oportunidades iguais entre regiões que hoje são desiguais”, defendeu Merisio sobre uma de suas propostas para a gestão pública e a economia, que propõe incentivos tributários acelerar o desenvolvimento das regiões com menor IDH em Santa Catarina.

O evento reuniu 27 prefeitos da região Sul de todos os partidos da aliança liderada pelo PSD e que agrega mais 14 legendas. Um deles foi Joares Ponticelli (PP), prefeito da cidade de Tubarão. A representatividade e experiência da chapa construída para a disputa na majoritária se evidencia na fala de seus integrantes.

“Nesse time aqui tem trabalho, tem serviço prestado. E juntos vamos fazer muito mais pelo nosso estado. Hoje juntos damos início a essa caminhada”, afirmou o candidato a vice-governador João Paulo Kleinubing.

“É um projeto para caminharmos juntos, com solidariedade, para que a nossa chapa represente acima de tudo força da soma, dos ideais, de fazer mais e melhor”, ressaltou Colombo, ex-governador e candidato ao Senado.

“Aqui é trabalho! E eu sou um operário para a obra que queremos construir. Vamos juntos!”, afirmou Esperidião Amin, candidato ao Senado e ex-governador de Santa Catarina.

Marcaram presença também um grande número de lideranças, vereadores e candidatos a deputado estadual e deputado federal.

*Informações: Comunicação/Thiago Santaella

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui