Grande público prestigia a abertura do 36° JECAM

Na noite desta Sexta-feira (19) o Ginásio de Esporte Humberto Calgaro foi palco da abertura da 36ª Edição dos Jogos Escolares de Campos Novos- JECAM, considerada uma das maiores competições esportivas escolares de Santa Catarina. O evento é organizado pela Administração Municipal, através das Secretarias de Esporte e Lazer, Educação e Cultura e Fundação Cultural. O local estava lotado, a abertura contou com a presença de um público expressivo com autoridades municipais, professores, Diretores das Escolas, alunos, além dos pais e familiares dos competidores e comunidade.

A cerimônia abrilhantada com apresentações artísticas e culturais realizadas por artistas locais e de Celso Ramos e Ipira. Na ocasião, foram escolhidos os Reis e Rainhas do JECAM.

Rei Juvenil: Joao Vitor dos Santos – Caic

Rainha Juvenil – Camile B. da Silveira – Potencial Rei Mirim – Artur Dagostini Zanchetta – Caic Rainha Mirim – Isadora Almeida – Caic

As competições acontecerão até o dia 27 de Outubro. São 16 escolas participantes envolvendo mais de 1200 atletas, nas modalidades de: Tênis de Mesa, Atletismo, Badminton, Vôlei, Futsal, Futebol de Campo, Basquete, Xadrez e Handebol.

*Informações: Comunicação/Prefeitura de Campos Novos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui