Nova campanha institucional da Sicredi Altos da Serra RS/SC comemora 30 anos de história

Com o mote “Nós sonhamos e realizamos juntos”, a campanha ressalta a força transformadora propiciada pela união das pessoas.

A Sicredi Altos da Serra RS/SC – instituição financeira cooperativa com mais de 60 mil associados e atuação em 22 municípios gaúchos e catarinenses – traz a público no mês de setembro a sua nova campanha publicitária institucional. Desenvolvida pela agência NúcleoCom de Passo Fundo, a campanha aborda o conceito “Nós sonhamos e realizamos juntos”, destacando a importância da cooperação entre as pessoas e mostrando o reflexo da união nos 30 anos de história da Cooperativa.

A campanha terá âmbito regional e é composta por três fases. A primeira delas, conceitual, conta a história do nascimento da Sicredi Altos da Serra e mostra as conquistas desses 30 anos, tendo como destaque um vídeo documentário, que aborda a presença da cooperação e da união das pessoas como ponto fundamental para o crescimento da cooperativa, lançado na última sexta-feira (14) em evento realizado na cidade de Tapejara e que contou com a presença de associados, colaboradores, lideranças regionais e incentivadores do cooperativismo no âmbito nacional. O Filme também será exibido para todos os associados nas assembleias locais, que acontecem de fevereiro a abril de 2019.

A cerimônia comemorativa também homenageou pessoas que contribuíram significativamente para a alavancagem das cooperativas de crédito no Brasil, dentre eles, Ademar Schardong e Francisco Sérgio Turra. O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Mario Maurina, também prestou homenagem e reconhecimento ao primeiro colaborador da instituição, Rudimar Calegari.

No decorrer da campanha, na segunda fase, serão destacados os diferenciais do Sicredi ao estabelecer um relacionamento próximo e descomplicado, mostrando histórias reais de associados que acreditam no cooperativismo e fazem a diferença em seus negócios e em suas vidas. Já a terceira fase, ligará todos esses associados em um vídeo de fechamento da campanha mostrando o ciclo virtuoso do cooperativismo, aonde todos crescem juntos e melhoram a qualidade de vida das suas comunidades.

Com uma comunicação inspiradora e engajadora, a campanha traz os pilares da marca Sicredi: simples, próximo e ativo. “Com a nova campanha, apresentamos a força transformadora do Sicredi, que vem da união dos associados à nossa instituição financeira cooperativa, onde todos fazem parte do negócio. A cooperação com o intuito de construir, empreender, liderar e melhorar a vida das pessoas é o grande valor para um mundo melhor para todos, pois ela gera renda e desenvolvimento das comunidades onde estamos. Nosso objetivo com o “Nós sonhamos e realizamos juntos” é reafirmar os laços de confiança que unem os mais de 60 mil associados à nossa instituição, mostrando que quando a gente sonha junto é possível, sim, transformar sonhos em realidade”, ressalta Mario Maurina, presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC.

Além dos vídeos, a campanha também se estenderá às mídias de massa que circulam nas áreas de atuação da Sicredi Altos da Serra RS/SC, com spots, anúncios impressos e mídia outdoor. Além de materiais de PDV, como folheteria, móbile, banner e cartaz. A ativação online será por meio de mídias digitais, em canais como Facebook/sicredialtosdaserra e YouTube. Uma campanha de endomarketing caminhará simultaneamente, com ações trabalhadas especificamente para o público interno.

Conheça o Sicredi

NACIONAL – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 116 cooperativas em 22 estados* e no Distrito Federal, possui 1.611 agências e gera 24,1 mil empregos diretos em 1.229 municípios no país. Em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1549 de 04 de outubro de 2018″.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui