Autoplus Ford inaugura em Campos Novos

Concessionária aposta no segmento Ford para expandir mercado em Campos Novos e Região.

Presente desde 2010 em Campos Novos o do Grupo Auto Show inaugurou na manhã de hoje a sua concessionária da Ford no município, esta é a quarta loja Ford na região e a de Número 13 do Grupo. De acordo com diretor do Grupo Auto Show, o cliente e a cidade ganham hoje um investimento e também uma nova opção.

“Estamos trazendo para Campos Novos um ambiente que terá toda linha Zero Km, veículos e Pick Up, uma marca que vive um momento muito bacana, e quem não conhece, já está convidado a conhecer. Estamos presentes também em Joaçaba, Lages e Curitibanos e nossos colaboradores estão preparados para atender”.

A unidade também terá um departamento de seminovos multimarcas, “Nós somos um grupo muito criterioso na questão de seminovo, trabalhamos com carros de procedência e de pessoas que trocaram conosco sendo uma ótima avaliação, veículos da região sendo revisados e com garantia”.

“Oferecemos um treinamento aos nossos profissionais da Ford e teremos aqui um atendimento com ética, profissionalismo, respeito e seriedade, não só com nossos clientes mas com a sociedade, a cidade e com nossos concorrentes”, comenta Franco.

Na inauguração além da linha o grupo apresentou a Pick Up “Raça Forte”, a Ford Ranger 2019, “A nossa decisão é no potencial econômico da cidade e fizemos o investimento de acordo com a gama que a marca precisa. Pensamos na estrutura e a localização é pelo motivo da avenida JK ser um cartão postal e nós queremos que aqui, seja cômodo para que o cliente venha e seja muito bem recebido”.

Promoções de Inauguração

Quem comparecer hoje na unidade terá toda linha Ford em Juro 0% em 36 vezes, além de uma avaliação diferenciada durante todo mês de Dezembro em todas as marcas.

De acordo com Franco “O grupo trabalha com mais de 500 veículos seminovos e se o cliente chegar e não encontrar o que ele procura a concessionária trás de outros municípios em 24h. A Ford trás, tecnologia, conforto e segurança, e nós temos tudo isso e também uma obrigação que no setor as vezes não é praticado, o Grupo Auto Show em todas as marcas que representa, trabalha com ética e respeito valorizando o maior patrimônio que é o cliente”.

Além disso, haverá avaliações pagando até Tabela Fipe no seminovo, Zero KM com bônus que chegam até R$12.000,00 e Juro Zero em 36 vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui