Romildo Titon é diplomado para sétimo mandato como Deputado Estadual

O Deputado Estadual Romildo Titon (MDB), foi diplomado na terça-feira (18), na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, em Florianópolis. Será o sétimo mandato de Romildo Titon como parlamentar na Assembléia Legislativa de Santa Catarina e a 10ª diplomação em sua carreira política.

A diplomação marca o fim do processo eleitoral e deixa os eleitos aptos para poderem tomar posse nos cargos para os quais foram escolhidos pelas urnas. Em Santa Catarina, foram 64 diplomados: governador, vice-governadora, dois senadores e seus quatro suplentes, 16 deputados federais e 40 deputados estaduais.

Romildo Titon comentou que foi um momento emocionante e que marca a renovação do seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

“Foi uma noite bastante marcante, na diplomação de todos os eleitos nesta eleição. De uma eleição que foi bastante diferente, com muitas novidades e renovação. Foi bastante importante, foi a décima vez que estou sendo diplomado, a sétima como deputado estadual. É uma honra muito grande receber este diploma e conquistando um título de recordista de mandatos, com 7 consecutivos e vou procurar desempenhar com muita honradez e muita transparência, como sempre exerci todos os mandatos que a mim foi delegado pelos eleitores”, disse Titon.

O deputado Titon como parlamentar com mais mandatos na ALESC no dia 1º de Fevereiro de 2019, presidirá a sessão e dará posse aos deputados eleitos para a próxima gestão. Titon também conduzirá a eleição para a mesa diretora do Legislativo Catarinense.

“O regimento compete que seja presidido por quem tem mais mandatos, então vou ter esta honra de poder presidir e dar posse a todos os meus colegas e logo em seguida também conduzir a eleição para o novo presidente da casa e na sequencia encerra a minha missão como presidente. Só me resta agradecer a todos aqueles que acreditaram em meu trabalho, em uma eleição bastante disputada, mas que tive a oportunidade de retornar a Casa Legislativa para dar continuidade ao nosso trabalho, defendendo as nossa bandeira, que sempre foi de atender bem o ser humano e fazer com que ele esteja sempre em 1º lugar no estado se Santa Catarina”, finalizou Titon.

*Informações: Simpatia FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui