Confira relação dos aprovados no concurso e seletivo para o Magistério de Campos Novos

Saiu nesta quinta-feira (07), o resultado do Concurso Público e Processo Seletivo, destinados ao provimento de vagas em caráter temporário efetivo para Prefeitura de Campos Novos, na área de Educação

No edital nº 002/2018 do concurso, as 106 oportunidades disponíveis são para os cargos de Administrador Escolar (4), Orientador Educacional (4), Pedagogo – Professor Regente Educação Infantil (50), Professor de Artes (1), Professor Adjunto – Creche (25), Professor de Geografia (2), Professor de Matemática (1), Secretário Escolar (15) e Supervisor Escolar (4).

Já o edital nº 002/2018 do processo seletivo foi destinado ao cadastro reserva para Secretário Escolar, Professor Regente de Educação Infantil, Professor Adjunto de Educação Infantil – Creche, e Professores de: Matemática, Língua Portuguesa, Artes, Inglês, Geografia, Educação Especial, História, Educação Física, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Ciências e Espanhol.

Foram mais de 1.800 inscritos nos dois no processo seletivo e concurso para Secretaria Municipal de Educação de Campos Novos.  As provas foram aplicadas no dia 27 de janeiro, com a coordenação geral da FEPESE.

O Resultado pode ser acessado nos links abaixo:

RESULTADO CONCURSO PÚBLICO

RESULTADO PROCESSO SELETIVO

Em regime de 40h semanais, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 2.455,35 e R$ 2.997,43.

*Informações: Simpatia FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui