Projeto Lapidando Talentos abre vagas para as aulas/ oficinas de musicalização

Pelo projeto Lapidando Talentos insere-se, gratuitamente, crianças e adolescente de Campos Novos SC, em oficinas de alfabetização musical: canto, gaita, percussão, violão e violino. Pelo projeto promove-se a qualificação cultural, difusão de produtos culturais, revelação de novos talentos culturais e a inclusão social por meio do acesso gratuito e democrático a musicalização.
O projeto dispõe de vagas paras as seguintes modalidades: Percussão, Sanfona e Violão.

Poderão inscrever-se no projeto alunos devidamente matriculado ( e com frequência), do 4° a 9° ano do ensino fundamental, de escolas públicas e particulares de Campos Novos/ SC. Onde, no mínimo 80% das vagas são destinadas exclusivamente a alunos de escolas públicas, e 20% poderá ser preenchida por alunos de escolas privadas ( podendo esse percentual ser preenchido por alunos de escolas públicas também, levando em consideração a ordem de inscrição). O critério da seletividade, respeitando o percentual mínimo de 80% para alunos de escolas públicas, será a ordem de inscrição.

As inscrições, para as vagas disponíveis, no Lapidando Talentos abrem dia 18 de março de 2019, e seguem até 31 de março de 2019. As mesmas deverão serem realizadas prioritariamente pelo site www.institutohumaniza.com , no caminho: projetos/ lapidando talentos/ inscrições onde estará disponível um formulário online que deverá ser preenchido e enviado. Nesse mesmo endereço eletrônico está disponível o regulamento do projeto, com todas as informações.

O projeto é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção cultural do Instituto Humaniza, patrocínio da ENERCAN- Campos Novos Energia –SA, realização Ministério da Cidadania – Governo Federal.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1569 de 14 de março de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui