Auto Elite inicia comercialização do primeiro SUV da VW: T-Cross

A novidade já está nos pátios da revendedora desde seu lançamento no último sábado (13)

A Volkswagen está com novidades em seu catálogo de carros, a empresa lançou recentemente o T-Cross, primeiro SUV produzido por ela no Brasil. A revendedora Auto Elite de Campos Novos no último sábado (13) começou a comercialização do veículo que chegou para revolucionar os padrões do segmento que tem sido tendência no mercado. O T-Cross vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter. É possível encontrar o T-Cross nas versões manual e automática.

O novo modelo alia tecnologia, conforto e segurança. O painel digital de 10,25″ permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela, o que facilita a visualização e evita distrações. O App-Connect, disponível para o Composition Touch e Discover Media, torna o seu dia-a-dia mais prático e agradável com as principais funções do seu smartphone acessíveis. Seu acabamento é diferenciado e confortável. É o único da categoria que conta seis airbags de série para garantir a segurança dos passageiros.

O Consultor de Vendas Dieferson Becker falou que o veiculo já tem sido bem aceito e procurado. “O T-Cross mal chegou e já tem sido bem aceito. O SUV é uma tendência e esse automóvel veio para acrescentar a lista de carros da Volkswagen”, declarou.

A sigla SUV significa Sport Utility Vehicle, traduzindo quer dizer ‘veiculo utilitário esportivo’, é um modelo que alia o estilo esportivo-aventureiro ao estilo urbano-confortável. Aos poucos o SUV se popularizou e vem ganhando espaço e a preferência entre os modelos, principalmente no Brasil no qual ele tem sido considerado como modelo utilitário esportivo. A Volkswagen não podia ficar de fora, e por isso lançou seu T-Cross para abraçar esse mercado, um modelo com ainda mais diferencias e vantagens.

Quem quiser conhecer mais sobre o T-Cross poder ir até a revendedora Auto Elite e conversar com um dos colaboradores sobre mais detalhes, preços e formas de pagamento.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1574 de 18 de abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui