Com presença de associados Sicoob realiza Assembleia

Agência Sicoob de Campos Novos, realizou na última sexta-feira, 26/04, a AGO (Assembleia Geral Ordinária) 2019. O encontro que teve a presença de mais de 300 associados, teve como objetivo reunir e apresentar os números e prestar contas do exercício 2018 da Cooperativa.

Otávio Henrique Almeida Tessaro

O evento aconteceu no Salão Paroquial de Campos Novos e também contou com a presença de autoridades, diretores da cooperativa e funcionários das Agências Sicoob de Capinzal, Zortéa, Brunópolis, Monte Carlo, Curitibanos e Campos Novos.

Durante a Assembleia Geral, conduzida pelo Presidente e Diretor do Sicoob Campos Novos, Otávio Henrique Almeida Tessaro, os associados puderam votar em diversas questões levantadas, entre elas, a divisão das sobras entre os associados. “Ficamos muito felizes com essa relação que temos com o nosso associado, que reconhece e retribui toda a confiança que aqui é depositada”, declarou.

Ainda durante a noite, foram entregues aos clientes da Agência de Campos Novos as premiações do SICOOBCAP 2018. Destaque para a entrega de 06 Motos Honda CG 125 FAN e 02 Automóveis Fiat Mobi Easy Flex 4p. Entre os prêmios e brindes foi distribuído durante a noite aproximadamente R$ 130 mil, mostrando dessa forma, uma das inúmeras vantagens em ser associado ao Sicoob. A Superintendente do Sicoob Campos Novos, Juliana Cacia Sabei Rosar, salientou a solidez do sistema Sicoob, que está entre as 50 maiores empresas do País, sendo a quinta maior rede de atendimento do Brasil, com 2.900 pontos. Atualmente possui 460 cooperativas distribuídas em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1576 de 02 de Maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui