Senai Campos Novos abre inscrições para cursos de qualificação

Oportunidades de aprendizado facilitam entrada no mercado de trabalho

Para fazer a diferença no mercado de trabalho, que esta cada vez mais exigente, nada melhor do que buscar capacitação e qualificação para se destacar e fazer a diferença nesse mercado tão competitivo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Campos Novos, abriu inscrições para quatro cursos: Noções de Oratória, Eletricista Instalador Predial, Informática Básica, NR10 – Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade Básico. Escolher o SENAI é um diferencial na carreira em vista de sua boa estrutura e investimentos em inovação. O SENAI é o maior complexo de educação da América Latina e fez o seu nome através de um excelente trabalho em formar profissionais treinados e qualificados.

Gabriel Antunes Pires, Coordenador de Operações das unidades do Senai Capinzal e Campos Novos, destaca a importância de buscar qualificação para que as pessoas possam se desenvolver profissionalmente. O SENAI Campos Novos colocou a disposição quatro cursos que já estão com as matriculas abertas. Queremos oferecer as pessoas da comunidade e da indústria essa oportunidade de crescer em sentido profissional para que tenham mais chances de buscar ascensão profissional ou entrar no mercado de trabalho. A busca por capacitação é a ferramenta ideal para a colocação e valorização no mercado”, afirmou. Alguns dos cursos iniciam nos próximos dias, para escolher o que mais se encaixa em seu perfil, vamos apresentar o que cada um deles abrange e em que dias irão acontecer.

Gabriel Antunes PiresO curso em Noções de Oratória está previsto para iniciar hoje (16), e será realizado as quintas-feiras, das 19h às 22h30min, com carga horária de 20 horas, com previsão de termino em junho. O curso tem como objetivo aprimorar a oratória para aproximar pessoas, conquistar o mercado e conseguir êxito pessoal e profissional.

O curso de Eletricista Instalador Predial deverá iniciar no dia 11 de junho e deverá acontecer as terças e sextas-feiras, das 19 às 22h30min, com carga horária de 160 horas, e previsão de término em novembro. Tem como objetivo preparar profissionais para realizar a instalação e manutenção elétrica predial de baixa tensão, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e segurança.

O curso de Informática Básica – também deverá iniciar no dia 11 de junho, as segundas-feiras, das 19 às 22h30min, com carga horária de 32 horas, com previsão de término em julho. Este curso tem como objetivo capacitar os participantes para utilizar e explorar adequadamente as ferramentas de informática, para melhorar a qualidade e produtividade do trabalho.
O curso NR10 – Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade Básico está previsto para iniciar no dia 8 de junho aos Sábados, das 08 às 12h, com carga horária de 40 horas, previsão de término em agosto. Interessados em saber mais sobre os cursos poderão entrar em contato pelo telefone (49) 3551-4840.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1578 de 16 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui