Evento em Campos Novos trabalhará “Três Fatores do Sucesso”

Acontece em Campos Novos na próxima segunda (10) o “Happy Hour, Sede por Conhecimento”

O século 21, iniciou em 01 de janeiro de 2001 e vai até 31 de dezembro de 2100. Segundo especialistas ele promove à nós seres humanos a desenvolver um novo mundo e ajudar este novo mundo a tomar forma, através de um movimento de inovação, progressão econômica e transformação.

Pensando nisso e em formas de alavancar ações de transformação, os empresários, Douglas Rayzer (R&B Consultoria), Rodrigo Valentini (Nobre Treinamentos) e Andrey Perini (DZN Publicidade), trazem a Campos Novos um evento diferenciado com o Slogan “Sede por Conhecimento” trabalhando “Os Três Fatores do Sucesso”.

Segundo Douglas Rayser, “O evento tem um formato para reunir amigos, empresários e clientes das três empresas, além do público em geral para mostrar maneiras de trabalhar ações ao nível em que moverão os participantes aplicar os fatores que consequentemente ajudarão a chegar no topo”.

O  “Happy Hour, Sede por Conhecimento” tem apoio da Acircan e do Núcleo de Jovens Empreendedores “Acircan Jovem” e acontece dia 10 às 19h15 no Auditório da ACIRCAN. Confirme sua presença comigo ou na ACIRCAN pelo fone: (49) 3544.0812, Ingresso 1KG de alimento não perecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui