‘Promoção Jornal O Celeiro 27 anos’

Confira detalhes e regulamento para participar da promoção.

O jornal O Celeiro está com uma promoção imperdível para comemorar os 27 anos de atuação em Campos Novos e faz questão de dividir este momento de alegria com os leitores. Para comemorar esta data é você quem vai ganhar o presente: Uma viagem com acompanhante para o Beto Carreiro! Corre que o sorteio será dia 25 de junho.

Seguem as regras para participar da promoção.

Curta o post no Facebook do Jornal “O Celeiro”, compartilhe em modo público e marque 03 amigos. A Promoção inicia dia 10 de junho e o sorteio será dia 25 de junho. O ganhador será contemplado com uma viagem para o Beto Carreiro Word com direito a levar um 01 acompanhante. O transporte de ônibus poderá sair de Campos Novos ou de Videira e será realizado pela empresa CN Viagens.

O transporte é seguro e está de acordo com as exigências da ANTT. O ganhador e seu acompanhante terá um dia de diversão no Parque Beto Carrero World, e serão acompanhados por um responsável que será o Coordenador de viagem acompanhando o grupo durante toda a viagem. O jornal não se responsabiliza por acidentes dentro do parque, custos com alimentação, brinquedos ou qualquer outras demandas, também não se responsabiliza por ocorrências em locais fora do percurso (paradas), perda de objetos entre outros.

A viagem acontecerá conforme calendário da empresa, vedando qualquer responsabilidade da mesma. Se o ganhador da promoção for menor de idade deverá escolher, obrigatoriamente, um acompanhante maior de 18 anos. A viagem será paga pela empresa “Comunicação O Celeiro EIRELI”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui