Prefeitura abre vagas de estágio remunerado no ‘Programa Agiliza Jovem’

A Prefeitura de Campos Novos oportuniza jovens entre 16 a 20 anos para sua primeira experiência no mercado de trabalho, com estágio remunerado, onde poderão participar do Agiliza Jovem Campos Novos.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho no site www.iphac.org.br no link estagiário (cadastre-se aqui estudante).

A Central de Atendimento Agiliza Campos Novos disponibilizará 02 computadores com acesso à internet para a realização da inscrição, caso o candidato tenha dificuldades para realizar a inscrição em casa, ou que não tenha acesso em sua residência.

Conforme explicou a coordenadora do Agiliza Campos Novos, Ana Paula Borges Visoná, foram abertas 5 vagas e mais o cadastro reserva, onde os jovens podem atuar tanto no período matutino, quanto vespertino, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos ou nos diversos setores da Prefeitura Municipal de Campos Novos, conforme a necessidade do Programa.

“O início do estágio está previsto para a primeira quinzena do mês de agosto, com duração de um ano e seis meses. O candidato deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ou estar cursando Técnico em Administração ou curso de Graduação em Administração, Direito, Contabilidade, Sistemas de Informações, Secretariado, Marketing e/ou áreas afins”, disse.

A seleção dos candidatos se dará em três etapas: 1ª etapa eliminatória: análise do perfil com base nas informações cadastradas no currículo, no site www.iphac.org.br no link estagiário (cadastre-se aqui estudante). 2ª etapa eliminatória e classificatória: avaliação psicológica realizada por entrevista com psicóloga encaminhada pelo Instituto de Promoção Humana, Aprendizagem e Cultura – IPHAC. 3ª etapa eliminatória: entrevista com a Coordenação da Central de Atendimento Agiliza Campos Novos.

Serão selecionados para o estágio os alunos que obtiverem os melhores desempenhos e os demais serão classificados como Cadastro de Reserva para a possibilidade de serem chamados em casos de desistência de outro candidato. As entrevistas ocorrerão nos dias 29 e 30 de julho de 2019.

Link edital para maiores informações: https://iphac.org.br/portfolio/edital-01-2019-estagio-remunerado-na-prefeitura-do-municipio-de-campos-novos/

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui