Prime Fitness é a nova opção de academia em Campos Novos

Empreendimento oferece espaço, conforto e diferenciais além de parceria com o Centro de Bem-Estar Minha Essência.

Neste mês os camponovenses passaram a contar com mais uma opção de academia e espaço fitness para cuidar do corpo e da saúde!

Nas últimas semanas, o Centro de Bem-Estar Minha Essência renovou completamente seu espaço dedicado à atividade física, que agora dispõe de academia e uma série de novas atividades, como aulas de funcional, capoeira, zumba e pilates.

Colaboradores: Bruno Spessatto, Sabrina Almeida e Michael Gregory

O CEO e idealizador do Minha Essência, Dr. Bruno de Medeiros da Silva, explica que, desde a criação do Centro de Bem-estar, há 2 anos, já existia a ideia de instalar uma academia de referência no setor, com os melhores equipamentos e profissionais. “Há 3 meses tivemos a felicidade de encontrar parceiros que compartilham de nossos ideais para execução deste grande projeto, e estamos muito felizes com o resultado”, diz o empresário.

As obras foram concluídas em apenas 3 semanas e a academia já está funcionando. Além das novas atividades, o Espaço Fitness Minha Essência continua também com as aulas de Pilates e Zumba, que já vinham acontecendo no prédio.

Com a academia, todos os programas de emagrecimento vinculados ao Método Minha Essência vão ter acesso ao espaço para exercícios físicos, além de acompanhamento com médico, nutricionista, exames laboratoriais, psicológa e procedimentos estéticos e fisioterápicos personalizados.

A academia Prime Fitness fica localizada no primeiro andar do prédio Minha Essência e é aberta ao público em horário amplo. Funciona das 6h da manhã à meia-noite durante a semana, no sábado durante manhã e tarde, e no domingo à tarde. Mais informações você acompanha na página do Facebook da Minha Essência ou no Instagram da Academia Prime Fitness: @primefitnesscn.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1586 de 11 de Julho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui