7 de Setembro: Comissão Organizadora inicia tratativas para o desfile Cívico

As tratativas para o Desfile Cívico do dia 7 de setembro iniciaram nesta terça-feira (6), com a primeira reunião da comissão organizadora. Com o sucesso do ano de 2018, o formato será repetido e o evento acontecerá no período vespertino, a partir das 14h. Além disso, a programação será estendida durante toda a semana, com as alvoradas, que contarão com a participação das escolas e entidades do Município.

Conforme a Superintendente do Ensino Fundamental e coordenadora da comissão, Zeide Delavy Griss, outra deliberação da equipe refere-se sobre a possibilidade de inscrição de participação das entidades e clubes de serviço. “O nosso Município conta com muitas entidades e clubes de serviço e para não esquecermos de ninguém abrimos a possibilidade de inscrição, então os interessados poderão nos enviar um ofício por e-mail, entre os dias 7 a 12 de agosto, nos relatando sobre a intenção de participar     , pontuou.

As inscrições poderão ser enviadas para o e-mail sme.fundamental@camposnovos.sc.gov.br até o dia 12 de agosto. Sendo que no dia 13 de agosto, às 13h30, no auditório da Secretaria de Educação, acontecerá uma reunião geral com os representantes das Escolas, Entidades e Clubes de Serviços participantes, para as demais tratativas. “Com essa organização antecipada e a maneira como estamos planejando o evento será realizado com excelência e toda a população poderá aproveitar”, reforçou Zeide.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui