Abdon Batista é destaque no 1° Fórum de Turismo do Vale das Águas

O prefeito de Abdon Batista e presidente da Associação dos Munícipios Sedes de Usinas Hidrelétricas, Lucimar Antônio Salmória, participou na última terça-feira (30/07), do 1º Fórum de Turismo do Vale das Águas, realizado na cidade de São Carlos.

Na oportunidade o prefeito abdonense, apresentou a realização de projetos como da Marina, aproveitando ao lago da usina hidrelétrica Garibaldi, projeto do parque aquático em construção, mirante no lago e revitalização do município como potencial no turismo das águas.

“Fizemos um bom planejamento e identificamos as potencialidades do nosso município. Passamos a desenvolver os projetos que viabilizariam esse desenvolvimento, de maneira técnica, econômica e social. Num primeiro momento foram projetos estruturantes na área de infraestrutura, e agora o desenvolvimento econômico e social”, destaca o prefeito Lucimar.

O evento contou com a presença da presidente da Santur, Flavia Didomenico, do diretor Nacional de Infraestrutura Turística, Marcelo Moreira e do presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina – ALESC – deputado estadual Ivan Naatz, além de empresários, gestores públicos, investidores conselheiros municipais de turismo, gestores de empresas do setor turístico, instituições educacionais e imprensa.

*Informações: Comunicação/PMAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui